Revisão Oficial
Manutenção

Sobre o Serviço

O serviço de revisão oficial tem sempre em consideração as características do seu veículo, nomeadamente os dados técnicos, quilometragem, idade e tipo de utilização.
Conte connosco para fazer uma revisão automóvel personalizada e que respeita o plano de manutenção do fabricante para o seu veículo. Garantimos que a revisão automóvel é feita de acordo com as especificidades do plano de manutenção do fabricante do seu carro.

Vantagens

- Mudança de óleo (usando o tipo de óleo com a norma indicada e recomendado pelo fabricante);
- Substituição de componentes com vida útil limitada (filtro do óleo, filtro de ar, filtro do habitáculo, filtro do combustível e outros previstos pelo fabricante, velas, correia de distribuição, gás do ar condicionado, entre outros);
- Diagnóstico eletrónico;
- Controlos necessários de acordo com a quilometragem e idade: mudança de peças por motivos de segurança ou desgaste.
1
Disponha da marcação rápida de serviços que oferecemos. Através do pedido de agendamento de serviços pode selecionar um ou mais serviços que gostaria de realizar na AEM Oficinas.
2
Agende os serviços que pretende e de seguida a nossa equipa irá entrar em contacto para escolher-mos o melhor dia para se deslocar às nossas oficinas.
3
Os nossos colaboradores participam regularmente em cursos de formação avançados para garantir que se mantêm atualizados no que diz respeito aos mais recentes avanços técnicos. Além disso, têm acesso constante a todos os dados técnicos e procedimentos de manutenção necessários para praticamente qualquer marca de carro no mercado.
Agende já o seu serviço via online.